ESCOLHA SEU IDIOMA

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"
( João 8:32)


Conhecendo o Projeto

OBJECTIVO GERAL
Promover cursos profissionais gratuitos para jovens e adolescentes que estão a estudar nas escolas estatais de Luanda e que não têm condições financeiras para pagar este investimento. O projecto visa contribuir para a transformação da realidade social e económica dos alunos.
Através de treinamento nos âmbitos técnico e disciplinar, ou seja, organização no trabalho, postura profissional e também ênfase em valores morais e cristãos, o projecto tem o intuito de possibilitar a inclusão dos alunos no mercado de trabalho, melhorando sua qualidade de vida e contribuindo com a reconstrução nacional.


OBJECTIVOS ESPECÍFICOS
• Desenvolver um trabalho de formação profissional dando aos alunos a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho de forma mais rápida
• Numa primeira fase, ministrar cursos profissionais nas áreas da construção civil e tecnologia, nomeadamente cursos de Electricidade Residencial/Predial e informática, que está em constante demanda em Angola.
• Por meio de palestras e seminários sobre valores morais e cristãos, tentar resgatar a auto-estima e identidade desses jovens muitas vezes deteriorada pelas duras condições de vida.
• Orientar os alunos, através de conhecimentos em empreendedorismo, como abrir o próprio negócio após o término dos cursos profissionais.
• Ajudar os alunos do projecto a entrarem nas empresas que têm demanda de mão-de-obra qualificada, através da apresentação do projecto e currículo dos alunos às empresas de construção civil em Angola.


PÚBLICO-ALVO
O público-alvo do projecto se destina inicialmente aos jovens e adolescentes de escolas estatais de Luanda que não possuem recursos financeiros para investir num curso profissional, ou vivem em más condições sociais e económicas na comunidade.
Inicialmente serão seleccionados os alunos que além de não terem condições financeiras, tenham um bom desempenho na escola, incluindo uma boa postura disciplinar.